Ouça a matéria:

OPORTUNIDADE: Sine de Campina Grande oferece mais de 40 vagas de emprego


A coordenadora do Sine Municipal de Campina Grande (Sine-CG), Soraia Brasileiro, afirmou que o órgão está oferecendo 43 vagas de emprego com carteira assinada. Ela explicou que, para concorrer às vagas, os interessados devem procurar o Sine com carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho e currículo atualizado.

De acordo com Soraia, as vagas disponíveis são na área do comércio, bens e serviços, recursos humanos, área industrial, operador de telemarketing, entre
outros.

“Os atendimentos presenciais e online ocorrem de segunda a quinta-feira, das 7 horas da manhã às 17 horas, e na sexta-feira, das 7 horas da manhã às 13 horas. Para mais informações, está disponível o telefone (83) 9 8856-1567”, frisou.

Soraia disse que estão disponíveis vagas de açougueiro, atendente de farmácia, auxiliar administrativo para pessoas com deficiência, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza para pessoa com deficiência, costureira de máquinas industriais, costureiros de artefatos, de tecidos e brinquedos, designer gráfico, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, operador de telemarketing, polidor de metais, recepcionista de hospital para pessoa com deficiência, repositor de mercadorias, técnico em eletromecânica e vendedor pracista.





Da Redação
com Codecom/CG
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.