Ouça a matéria:

Operação policial prende em Pernambuco idoso suspeito de estuprar e engravidar neta em Patos (PB)

O homem havia fugido na terça-feira (21) e foi encontrado hoje no município São José do Egito, em Pernambuco, numa ação das Polícias Militares de Pernambuco e da Paraíba e da Polícia Civil paraibana, segundo informou ao ClickPB o delegado Yuri Givago. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Foi preso, na tarde desta quinta-feira (23), o idoso suspeito de estuprar e engravidar a neta de 11 anos em Patos, no Sertão da Paraíba. O homem havia fugido na terça-feira (21) e foi encontrado hoje no município São José do Egito, em Pernambuco, numa ação das Polícias Militares de Pernambuco e da Paraíba e da Polícia Civil paraibana, segundo informou o delegado Yuri Givago.

O homem seguirá recolhido em São José do Egito até passar por audiência de custódia em Afogados de Ingazeira, na manhã desta sexta-feira (24). Em seguida, após solicitação da transferência dele para a Paraíba, o idoso deve prestar depoimento em Patos e ser recolhido na Cadeia Pública de Malta.


A descoberta dos estupros e da gravidez aconteceram quando a menina passou mal e recebeu atendimento médico. Ao ser detectada a gravidez, a criança revelou que era abusada pelo avô. Ela vive com os avós após a mãe ter falecido. Desde a descoberta, o homem fugiu e só foi encontrado nesta quinta-feira, em Pernambuco.




Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.