Ouça a matéria:

Odon garante que relatório da CPI da Banda Larga será “extremamente técnico” e não admitirá pressão da Energisa


O relator da CPI da Energisa na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Odon Bezerra (Cidadania), garantiu em entrevista à reportagem que irá fazer um relatório técnico e irá fiscalizar e responsabilizar quem tiver de ser responsabilizado.

“Vou fazer um relatório extremamente técnico”, resumiu.

Odon Bezerra foi questionado pela reportagem sobre uma suposta pressão realizada a vereadores para que a Energisa seja desobrigada a assinar um TAC se responsabilizando pelos postes de energia que estão sob ocupação clandestina ou uso inadequado de operadoras.

Ele negou veementemente que tenha recebido qualquer tipo de pressão e que não irá se deixar ser afetado por qualquer movimentação desta natureza.






Da Redação
com PB Agora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.