Ouça a matéria:

Novas medidas restritivas devem ser adotadas em shoppings em novo decreto na Paraíba para evitar aglomerações

João Azevêdo se reuniu com secretários e Ministério Público para discutir sobre medidas adotadas no próximo decreto. (Foto: Reprodução)

No próximo dia 1º de janeiro entra em vigência um novo decreto estadual na Paraíba. Nele, deve conter informações a respeito aos shoppings instalados no estado, principalmente o acesso às praças de alimentação. Na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo, secretários de Saúde da Paraíba e representantes do Ministério Público se reuniram para discutir sobre o assunto.

“Há uma solicitação por parte do Ministério Público Federal para que se faça uma análise com relação a questão dos shoppings. Nós temos dentro dos shoppings, basicamente uma área, que eu diria, que precisa de uma atenção especial, que é a área ali da praça da alimentação”, disse ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, João Azevêdo.

No início da semana passada, o Ministério Público recomendou ao Governo do Estado que determine a exigência do passaporte da vacina para se ter acesso aos shoppings e aos salões de beleza. Hoje, o documento vacinal é cobrado para entrar em bares, restaurantes, shows e academias. As medidas que devem ser adotadas no próximo decreto visam evitar aglomerações e conter a contaminação da Covid-19.






Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.