Ouça a matéria:

No Paraíba em Debate: Prefeita Josilda Macena e Val Leite fazem balanço de 1º ano da gestão em Araçagi e destacam obras e ações; veja vídeo!

Entrevista de Josilda Macena e Val Leite foi prestigiada por grande número de ouvintes.

Na manhã do último domingo (26), a prefeita Josilda Macena e o assessor de gestão, Val Leite, participaram do jornalístico Paraíba em Debate, apresentado pelos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino, na Rádio Rural de Guarabira, onde fizeram um balanço do primeiro ano de gestão e destacaram algumas das diversas obras e ações que colocam o município em destaque a nível estadual.

De início, Val Leite relatou em detalhes sobre as ruas que receberam a pavimentação/calçamento e agradeceu a toda equipe que atuou nas obras.

Ainda em sua fala, Val Leite comentou sobre a gestão anterior não ter deixado recursos em caixa para pavimentação das ruas e disse que aquele que afirmar o contrário, está mentindo, pois todos os recursos foram adquiridos e investidos pela gestão de Josilda Macena.

Josilda Macena falou que as ações desenvolvidas no município têm colocado Araçagi como referência em outros municípios do estado, relatou o empenho que tem tido para conseguir recursos e obras para a cidade além de outros benefícios para a população já no primeiro ano de gestão.

A entrevista foi conduzida pelo jornalista Marcos Silva, que também é âncora do programa online Sem Censura.

A prefeita falou da correção das progressões salariais e pagamento dos retroativos aos professores do município e relatou sobre diversos projetos desenvolvidos, como por exemplo, o recolhimento de animais que é realizado pela Secretaria de Meio-Ambiente e destacou que tem conseguido manter com recursos próprios o hospital municipal, dispondo de diversas especialidades médicas para atendimento à população.

O vereador-presidente da Câmara, Melqui Gomes e o vereador William, participaram da entrevista e atestaram o trabalho de Josilda Macena, destacando que as reivindicações feitas pelos vereadores em nome do povo, têm sido atendidas pela gestão de Josilda Macena.

A entrevista contou com inúmeras participações por telefone, milhares de visualizações na live transmitida pela página oficial da Rádio Rural além de mil comentários escritos e cerca de 230 compartilhamentos.

CLIQUE AQUI e confira a íntegra da entrevista que inicia por volta de 01 hora e 21 minutos do vídeo.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.