Ouça a matéria:

Na Rádio Rural: Prefeita de Araçagi (PB), Josilda Macena e Val Leite serão entrevistados no PARAÍBA EM DEBATE deste domingo (26), às 07h


Neste domingo (26), das 07h às 10h da manhã, na Rádio Rural de Guarabira, haverá o jornalístico Paraíba em Debate, sob a apresentação dos jornalistas Marcos Silva e Josenilson Avelino. Na ocasião, serão entrevistados a prefeita Josilda Macena e o Assessor de Gestão, Val Leite, da cidade de Araçagi.

Josilda e Val Leite estarão fazendo um balanço deste primeiro ano de gestão e tratando de temas político-administrativos com um panorama em relação as eleições estaduais do próximo ano.

O programa Paraíba em Debate vai ao ar das 07h às 10h da manhã, tratando dos destaques da política, plantão policial além dos fatos cotidianos que são destaque na região, na Paraíba, no país e no mundo, trazendo ainda a opinião firme e coerente dos apresentadores. O programa também conta com correspondentes que levarão informações sobre diversas regiões do estado, em tempo real.

A Rádio Rural AM pode ser ouvida sintonizando seu rádio na frequência 850 Mhz, também pela página da Rádio Rural de Guarabira no Facebook ou por sites e aplicativos de transmissão de rádio (alguns links abaixo):

- Facebook (página oficial): https://www.facebook.com/radioruralam850/
- Aplicativo Rádio Rural: https://tudoradio.com/player/estado/17/2165-radio-ruralhttps://tudoradio.com/player/estado/17/2165-radio-rural



Da Redação
Do Portal Sem Censura PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.