Ouça a matéria:

Mulher esfaqueia marido após ser atingida por disparo de arma de fogo durante discussão na Paraíba

O Samu foi acionado para socorrer as vítimas (Foto: Walla Santos)

Uma mulher esfaqueou o marido na tarde desta quarta-feira (8), após o homem atirar contra ela durante uma discussão na cidade de Santa Rita, na Paraíba. A vítima informou que começou a discutir com o marido e que ele começou a usar diversos palavrões. 

Em seguida, a mulher repreendeu o homem que foi até o quarto pegou a arma de fogo e atirou contra a companheira. Ela para se defender pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o homem.

O Samu foi acionado e socorreu os dois para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O homem foi atingido por um golpe no tórax e outro no braço. Após atendimento ele foi levado para Central de Flagrantes e deverá responder por tentativa de feminicídio.





Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.