Ouça a matéria:

Ministro diz que mais de 4 mil obras da educação estavam paradas no país: "estamos realizando mais de três por dia"

A fala do ministro foi feita durante o anúncio do repasse de R$ 126 milhões para a construção de 28 escolas e creches em diversos bairros de João Pessoa. (Foto: Secom-JP)

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse, durante agenda em João Pessoa, nesta quinta-feira (2), que quando chegou ao Ministério da Educação (MEC) encontrou mais de 4 mil obras paradas. 

"Quando nós chegamos no MEC tinham 4 mil obras paradas em todo o Brasil. Nós temos terminado mais de três obras por dia para que a gente possa honrar a contribuição e os impostos arrecadados do povo", disse.

A fala do ministro foi feita durante o anúncio do repasse de R$ 126 milhões para a construção de 28 escolas e creches em diversos bairros de João Pessoa. Os recursos são oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e serão repassados a partir de emendas do deputado estadual Hugo Motta.





Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.