Ouça a matéria:

Ministérios Públicos querem exigência de passaporte da vacina em shoppings e salões de beleza


A recomendação da exigência do passaporte da vacina agora deve se estender em shoppings, salões de beleza e em estabelecimentos de serviços essenciais que contenham espaços que forneçam alimentos de forma distinta do delivery e do takeaway. É o que diz recomendação dos Ministérios Público Federal, da Paraíba, do Trabalho e de Contas emitida ontem (19) para que o governador João Azevêdo (Cidadania) pedindo que ele edite um novo decreto.

“A presente RECOMENDAÇÃO tem natureza preventiva e corretiva, na medida em que seu escopo é o cumprimento da legislação vigente no contexto da pandemia. Salienta-se que os ramos do Ministério Público Paraibano mantêm-se abertos ao diálogo e à construção de soluções para a questão ora posta”, diz o documento encaminhado a João Azevêdo e, o qual teve trecho divulgado pelo site MaisPB.




Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.