Ouça a matéria:

“Me impressionou a dedicação dos Bombeiros da Paraíba” diz governador da Bahia ao agradecer ajuda


Após integrantes do Corpo de Bombeiros da Paraíba irem para a Bahia com o intuito de ajudar no resgate e buscas de pessoas por conta das enchentes que castigaram o interior baiano, o governador da Bahia, Rui Costa, fez um elogio público aos profissionais paraibanos.

“Não só pelo profissionalismo, mas me impressionou a dedicação dos Bombeiros da Paraíba. Nós tínhamos lá uma equipe de Bombeiros comandada nada mais, nada menos, por um coronel, ou seja, coronel é o último posto da carreira do Corpo de Bombeiros, e ele estava lá com a roupa do corpo encharcada e dormiu lá em Dário Meira, com a equipe dele, porque tinha ameaça de nova chuva”, detalhou.

O governador ainda disse que quando qualquer profissional faz o seu trabalho com amor e paixão, como é o caso dos bombeiros paraibanos, esse trabalho deve ser exaltado.

“Isso tem que ser registrado, alguém haverá de dizer ‘mas ele é profissional, ele é dá carreira e está fazendo a obrigação dele’, mas eu digo sempre, se todo mundo cumprisse mesmo a sua obrigação, com essa paixão, com esse envolvimento, se todos os coronéis hoje, de todas as forças policiais e, incluindo as Forças Armadas, tivessem com esse nível de dedicação pra ajudar as pessoas, seria algo que ajudaria muito. Quando a pessoa faz a sua obrigação com amor e com paixão, precisa ser reconhecida, eu acho que nós temos que agradecer” pontuou.






Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.