Ouça a matéria:

LISTA: Revista faz ranking dos melhores técnicos do mundo e Tite fica em 35º

Tite comanda a seleção brasileira na partida contra a Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas (Foto: Reuters)

A revista inglesa 'FourFourTwo' divulgou, na última quinta-feira (23), a lista dos 50 melhores técnicos do mundo em 2021. O técnico da seleção brasileira, Tite, aparece na 35ª posição.

O texto utilizado pela publicação para descrever o ano do técnico Tite diz: "O técnico do Brasil fez 60 anos este ano, inaugurou uma geração de estrelas da Seleção e chegou à final da Copa América - seu time estará entre os favoritos para a Copa do Mundo no ano que vem e ele ainda é um técnico internacional astuto, capaz de encontrar harmonia entre as estrelas do samba do Brasil".

Quem lidera o ranking é o técnico Pep Guardiola, do Manchester City. Seguido por Thomas Tuchel, campeão da última Liga dos Campeões com o Chelsea, em 2º, e Jürgen Klopp, do Liverpool, foi o 3º.

Os critérios utilizados pela revista para rankear os treinadores foram: a habilidade deles e quanto a equipe deles conquistou no decorrer do ano com os recursos que eles tinham à disposição.

CONFIRA COMO FICOU O TOP 10:

1º - Pep Guardiola (Manchester City)
2º - Thomas Tuchel (Chelsea)
3º - Jurgen Klopp (Liverpool)
4º - Antonio Conte (Tottenham)
5º - Hans-Dieter Flick (Seleção da Alemanha/Bayern de Munique)
6º - Roberto Mancini (Seleção da Itália)
7º - Diego Simeone (Atlético de Madri)
8º - Julian Nagelsmann (Bayern de Munique)
9º - Gareth Southgate (Seleção da Inglaterra)
10º - Mauricio Pochettino (PSG)





Da Redação
com Folhapress
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.