Ouça a matéria:

Juscelino do Peixe participa da assinatura para construção de 104 creches na PB e destaca trabalho do governo João na educação


O secretário executivo da Pesca do Estado da Paraíba, Juscelino do Peixe, parabenizou o governador João Azevêdo (Cidadania) por autorizar a construção de 104 creches em diversos municípios paraibanos. Para o auxiliar, é uma ação que irá fortalecer a educação na Paraíba, uma das áreas essenciais para a formação de cidadãos bem sucedidos.

“Nosso governador João Azevêdo não para de trabalhar por todo o estado. Ontem nós estávamos cumprindo agenda nos municípios de Mulungu, Guarabira, Puxinanã e hoje o governador está aqui em João Pessoa sinalizando uma ação muito forte na educação do nosso estado onde autoriza a construção de mais de 100 creches em diversos municípios do nosso estado, valorizando a educação que é a base da sociedade. A pessoa, quando tem uma boa educação, ela tem grandes chances de vencer na vida”, celebrou.

A iniciativa fez parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos, totalizando investimentos de R$ 106 milhões.

A jovem liderança política sapeense segue com a sua agenda em busca de viabilizar a sua candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com o trabalho em sua secretaria, beneficiando os pescadores paraibanos, e visitando diversos municípios para conhecer as demandas da população paraibana.


Por: Napoleão Soares
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.