Ouça a matéria:

João Azevêdo dá prazo para bater martelo sobre composição de chapa para 2022


O governador João Azevêdo (Cidadania) deu prazo até o mês de janeiro para que sejam iniciadas as discussões para as definições sobre a chapa majoritária que vai encabeçar nas eleições de 2022, quando vai disputar à reeleição.

Os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (DEM) disputam internamente a preferência de João Azevêdo para que possam ocupar a vaga de candidato ao Senado Federal. Diferente de 2018, quando Daniella Ribeiro (PP) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) foram eleitos, apenas um parlamentar será escolhido para compor a bancada paraibana na alta casa legislativa.

Outros nomes também articulam para ocupar a vaga de vice-governador, cargo hoje exercido por Lígia Feliciano (PDT). O nome do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) chegou a ser cogitado para o posto.




Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.