Ouça a matéria:

Hervázio diz que oposição era barco sem rumo, "toma corpo", mas ainda duvida de nomes para disputa com João Azevêdo

Hervázio Bezerra ainda duvida de nomes para a disputa do grupo com o governador João Azevêdo em 2022.

O deputado estadual Hervázio Bezerra, após ter duvidado da oposição na disputa ao Governo da Paraíba nas próximas eleições, disse hoje (13) ao programa Arapuan Verdade que aposição "era sem rumo", mas que está "tomando corpo". De toda forma, o parlamentar ainda duvida de nomes para a disputa do grupo com o governador João Azevêdo em 2022.

"A oposição era um barco sem rumo. Está tomando corpo? Acho que está. Mas eu dizia que respeitava a história, a trajetória, mas que não via musculatura de Pedro Cunha Lima para competir com João Azevêdo", disse o deputado sobre a oposição e sobre o nome de Pedro cotado para representar o grupo na disputa ao Governo do Estado.

Ainda segundo  Hervázio Bezerra, entre os demais nomes da oposição, Nilvan Ferreira é "uma incógnita porque teve um grande desempenho surpreendente na eleição municipal. Mas tem conhecimento, tamanho no estado inteiro? Será que tem. O tempo é quem pode mostrar." Já sobre o Cabo Gilberto, o deputado considera que o colega já entra fragilizado na disputa porque diz: "eu sou candidato, mas se aparecer um nome que agregue mais do que o meu, eu abro. Isso fragiliza, inclusive, a sua pretensão."





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.