Ouça a matéria:

Há sete dias Mari não registra caso positivo de Covid-19, e completa 42 dias sem óbito e internação

Com a esperança renovada, a secretaria de saúde de Mari registrou na última semana, zero caso de Covid-19 no município. “Não é o fim da doença, mas estamos quase chegando lá, em breve a Covid-19 será um capítulo para trás” destacou a secretária de saúde Emanuelle Chaves.

Nesta sexta-feira (3) o Boletim Epidemiológico de Mari registrou nos últimos sete dias, zero caso positivo de Covid-19, três  pacientes estão em isolamento domiciliar. Não há registro de óbito ou internação  por Covid-19 em Mari, nos últimos 42 dias

Desde o início da pandemia foram contabilizados no município de Mari, 2.371 casos e 50 óbitos, 2.318 pacientes que testaram positivo já estão recuperados

A secretaria de saúde segue avançando com a vacinação alcançando ótimo percentual de imunização com a aplicação de doses 1, 2 e dose de reforço.



Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.