Ouça a matéria:

Ex-prestador de serviços é preso com testes de Covid na Paraíba


A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (2), um homem, de 41 anos, que estava em posse de materiais hospitalares de uso restrito que podem ter sido desviados de órgãos públicos do Estado.

De acordo com Ilamilton Simplicio, delegado seccional de Cajazeiras, no Sertão paraibano, onde a prisão foi feita, o flagrante foi realizado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

– Para a nossa surpresa, encontramos uma vasta quantidade de materiais de saúde. Ele foi autuado em flagrante delito com munições, e com relação aos materiais, as investigações continuam para saber a origem e se foi alvo de desvio. Ele pode ser autuado por peculato e crime contra a saúde pública – explicou.

Ainda segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito é ex-prestador de serviços da Secretaria de Saúde de Cajazeiras.

Entre os materiais apreendidos estão: testes de Covid-19, testes rápidos de HIV, seringas, ampolas, luvas, máscaras e cartões de vacina em branco.




Da Redação
com paraíbaonline
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.