Ouça a matéria:

Em Sobrado: Léo Martins anuncia 13º salário a todos os servidores contratados e comissionados durante Confraternização; veja fotos!

Léo Martins surpreendeu a todos os servidores com o anúncio durante a Confraternização.

No município de Sobrado (PB), nesta sexta-feira (10), durante a Confraternização dos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social, o prefeito Léo Martins esteve presente e surpreendeu a todos com o anúncio de que estará pagando o 13º salário para todos os servidores contratados e comissionados além dos efetivos, já em seu primeiro ano de gestão.

Além do clima de confraternização, o anúncio do prefeito Léo deixou os servidores radiantes de alegria e gratidão pela notícia que foi recebida com um verdadeiro presente de fim de ano.

Léo Martins tem tido a preocupação de reconhecer o trabalho de sua equipe e dos servidores como um todo e em seu primeiro ano de gestão já marca positivamente como um gestor que tem trabalhado incansavelmente pelo povo sobradense, com diversas obras e ações em prol do município.

Veja algumas fotos da confraternização:














Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.