Ouça a matéria:

Em reunião com secretariado, João Azevêdo pediu para quem for se candidatar antecipe decisão para governo se planejar

João pediu para aqueles que forem concorrer que antecipem a deecisão. (Foto: Reprodução)

Em reunião com o secretariado, o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) pediu para aqueles que forem concorrer a algum cargo nas eleições de 2022 antecipe a decisão para que o governo possa se planejar. No entanto, as pessoas que decidirem concorrer deve sair dos cargos no dia 30 de março, segundo informou, nesta quarta-feira (29), o chefe do executivo estadual.

A reunião aconteceu ontem (28), no Centro de Convenções, em João Pessoa. Na oportunidade foram apresentados dados do balanço das secretarias. Durante conversa com a imprensa hoje, o governador disse que não estabeleceu prazo para reforma administrativa. 

“Sabemos que mudanças acontecerão até em função de outras forças políticas que vão compor o nosso conjunto de arco e de aliança. Entretanto eu coloquei na reunião, eu pedi para que cada um que vai se colocar na condição de candidato, que antecipe essa decisão, não a saída do governo porque a saída do governo é 30 de março, mas que antecipe”, disse. Com a antecipação da decisão, o governo poderá se planejar como nomes que irão ocupar as vagas deixadas.




Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.