Ouça a matéria:

Em Araçagi, dois homens são presos por perturbação do sossego e desobediência

A Polícia Militar  do 4º batalhão realizou a prisão de dois homens no início da madrugada desta segunda-feira (13) após perturbarem o sossego alheio, desobedecer e desacatar aos policiais numa localidade conhecida como Loteamento do Leto, na cidade de Araçagi.

Por volta da 00h10, a guarnição do Destacamento de Araçagi foi acionada para atender uma ocorrência, quando teriam recebido diversas informações sobre algumas pessoas que estariam com um som de carro em alto volume, perturbando o sossego dos moradores da localidade.

Imediatamente, duas guarnições coordenadas pelo Tenente Castro foram até o local e constataram o som abusivo advindo de um paredão de som acoplado a um veículo Corsa, preto, de placa MOQ 9227-PB, como também, foi realizada a busca pessoal no suspeito e proprietário e no veículo, sendo encontrado no interior do carro duas facas peixeiras.

Ainda durante a abordagem a várias pessoas que estavam no local realizando arruaça e bebedeira, um outro indivíduo desobedeceu ordens legais durante a abordagem, além de desacatar os policias. Perante a situação, foi dada voz de prisão aos acusados, que em seguida foram conduzidos a delegacia plantonista em Guarabira e apresentados ao delegado que lavrou os devidos procedimentos legais em desfavor dos acusados pelos crimes cometidos.



Da Redação
com Relatório Policial do 4º BPM
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.