Ouça a matéria:

De olho em 2022: Bolsonaro pede que Sérgio Queiroz faça com responsabilidade qualquer missão que lhe for dada


Servidor federal e ex-secretário de Proteção Global dos Direitos Humanos do Governo Federal, o pastor Sérgio Queiroz reapareceu na cena política e, em entrevista nesta quinta-feira (02), ao Correio Debate, confidenciou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu pessoalmente que ele continuasse fazendo bem o que ele faz e que exerça com responsabilidade qualquer missão que lhe for dada.

A fala de Queiroz diz respeito a disputa estadual, em 2022.

“O presidente me disse, continua fazendo o bem, onde quer que você esteja, o que quer que lhe seja dado como responsabilidade, então o meu coração está no que eu faço atualmente, mas o meu futuro está nas mãos de Deus”, disse.

Queiroz já ocupou pelo menos três cargos no governo do presidente Jair Bolsonaro e goza de prestígio na gestão federal. Hoje, por exemplo, ele recepciona o ministro da Educação, Milton Ribeiro, para inauguração do curso de Direito na universidade Cidade Viva, instituição que ele comanda na Capital da Paraíba.



Da Redação
do pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.