Ouça a matéria:

Daniella Ribeiro se enrola e viraliza com fala atrapalhada: "mas é isso, mas no final da história não está sendo isso... Então, se é isso, que seja isso"


Um vídeo da senadora Daniella Ribeiro (PP) virou meme após a parlamentar se enrolar na argumentação em uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Na ocasião, se debatia um projeto de lei que altera o Estatuto do Desarmamento. Durante sua fala, Daniella utilizou o pronome 'isso' oito vezes em apenas quatro frases:

"Mas é isso, mas no final da história não está sendo isso. Então, se é isso, que seja isso. Porque é isso que se espera, aqueles que estão nos acompanhando. Ou então, eu pelo menos não ficarei, se isso não for isso. É isso", disse.

O trecho do vídeo virou meme e viralizou nas redes sociais. Veja:






Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.