Ouça a matéria:

Daniel Beltrammi, Margareth Diniz e Ronald Farias são cotados para assumir Secretaria de Saúde de João Pessoa após saída de Fábio Rocha

O atual secretário de Saúde da Capital, Fábio Rocha, teria confessado a amigos o cansaço que sente ao estar na função. Nos últimos tempos, a pandemia do coronavírus têm resultado em mais pressão e demanda para o setor público. (Foto: Reprodução/TV Arapuan/Arquivo)

Após a notícia da saída do atual secretário de Saúde de João Pessoa do cargo, Fábio Rocha, alguns nomes estão sendo cotados para substituí-lo. No programa Arapuan Verdade dessa sexta-feira (10), três nomes foram lembrados: os médicos Daniel Beltrammi, Margareth Diniz e Ronald Farias.

O apresentador Clilson Júnior pontuou que pode haver reviravolta e Fábio Rocha e decidir permanecer no cargo. As primeiras informações são de que o atual secretário municipal de Saúde da Capital teria confessado a amigos o cansaço que sente ao estar na função. Nos últimos tempos, a pandemia do coronavírus têm resultado em mais pressão e demanda para o setor público, especialmente nas pastas de saúde municipais, estaduais e federal.

Confira os perfis de cada um dos cotados para assumir a SMS de João Pessoa:

Daniel Beltrammi

Daniel Beltrammi é secretário executivo de Saúde do Estado da Paraíba. Ele também preside a Fundação PB Saúde e é médico sanitarista. Está envolvido no combate ao coronavírus no Governo da Paraíba, juntamente com o titular, Geraldo Medeiros.

Margareth Diniz

Margareth Diniz é ex-reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atual secretária de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa. É médica e farmacêutica.

Ronald Farias

Ronald Farias é neurologista, já foi diretor do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. É presidente da Associação Médica da Paraíba e presidente da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, além de ser professor de Anatomia na UFPB.





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.