Ouça a matéria:

Chuvas fortes fazem desabar parte do muro do Hospital de Clínicas, em Campina Grande

Hospital de Clínicas, em Campina Grande, foi destinado ao enfrentamento da pandemia e desde outubro realiza cirurgias eletivas. (Foto: Reprodução)

Parte do muro do Hospital de Clínicas, em Campina Grande, cedeu na madrugada desta segunda-feira (27) após a ocorrência de chuvas intensas na cidade durante o último fim de semana.

A direção do hospital divulgou uma nota esclarecendo que o fato foi registrado às 2h da manhã e que não atingiu pessoas nem veículos. Ainda de acordo com o texto, a estrutura era antiga e o muro não havia passado pela última reforma do hospital realizada no mês de maio de 2020.

Segundo a instituição, as condições da edificação já foram avaliadas pela equipe de engenharia da Secretaria de Estado da Saúde, e o serviço de reparo no local será feito pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), nos próximos dias. 

O centro de saúde foi inicialmente destinado ao enfrentamento da pandemia e, no último mês outubro, com a diminuição da ocupação dos leitos de covid-19, passou a realizar cirurgias eletivas.




Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.