Ouça a matéria:

Carro de idoso desaparecido é encontrado em bairro de João Pessoa


Foi encontrado o carro de Severino Veríssimo, um idoso de 83 anos que desapareceu em João Pessoa. O veículo estava parado, fechado com chave e sem sinal de qualquer violência perto de uma fazenda na região de Alhandra, uma área sem sinal de celular.

A família apela para moradores da região para saber se viram algum idoso pelo local. O idoso sumiu depois de ter deixado uma sobrinha no bairro do Cristo, há quatro dias, em João Pessoa.

Os parentes registraram um boletim de ocorrência e quem tiver notícias de Severino Veríssimo pode entrar em contato através dos telefones (83) 9 8811-4464 e 9 8778-7683.

Severino Veríssimo, um idoso de 83 anos, está desaparecido após ter deixado uma sobrinha no bairro do Cristo, em João Pessoa.




*Com informações da TV Cabo Branco.
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.