Ouça a matéria:

Bruno Cunha Lima diz que não seria coerente apoiar candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba e de Lula para presidente

"Não faz parte do meu campo de prioridades. Tenho relação respeitosa a quem faço oposição. Mas não faz parte do meu plano político de interesse. É preciso ter coerência, embora a política não seja campo tão fértil para esse tipo de semente", disse Bruno. (Foto: Codecom-CG)

O prefeito Bruno Cunha Lima disse que não seria coerente apoiar uma eventual candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Governo da Paraíba e de Lula a Presidência da República. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade de ontem (3), Bruno declarou que o apoio a Veneziano "não faz parte do meu campo de prioridades" e que é preciso ter coerência.

"Não faz parte do meu campo de prioridades. Tenho relação respeitosa a quem faço oposição. Mas não faz parte do meu plano político de interesse. É preciso ter coerência, embora a política não seja um campo tão fértil para esse tipo de semente", pontuou o prefeito.

Ainda segundo Bruno Cunha Lima, "seria no mínimo estranho ouvir que Bruno, que enfrentou Ana Cláudia na eleição em 2020, que esteve com Romero que enfrentou Veneziano em 2012, apoiar a candidatura de Veneziano. Ou estaria mentindo antes, ou estaria mentindo agora. E mentir não faz parte do meu cardápio."






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.