Ouça a matéria:

Asfalto cede após vazamento de água e carro quase é 'engolido' por buraco, em Campina Grande

Carro cai em buraco após asfalto afundar. (Foto: Artur Lira / TV Paraíba)

Um vazamento de água em uma tubulação da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) provocou um grande susto a uma família que passeava de carro em Campina Grande.

O veículo passava pela avenida Miguel Couto na noite desta quarta-feira (24) quando quase foi 'engolido' pelo buraco que se formou no instante que o incidente ocorreu.

Em entrevista à TV Paraíba, o motorista do carro, o produtor de eventos Keffersson de Araújo, afirmou que estava visitando pontos da iluminação natalina.

"Foi um susto enorme. A sorte foi o semáforo, que me fez reduzir a vecolidade. Quando eu ia passando, de repente afundou tudo", disse Keffersson.

Com o impacto, um dos filhos de Keffersson ficou com o rosto cortado e o carro sofreu danos na parte inferior, sendo necessário ser retirado por meio de um reboque.

A assessoria de imprensa da Cagepa informou que a companhia vai pagar todo o prejuízo gerado pelo acidente.





Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.