Ouça a matéria:

Wilson Santiago comenta sobre possibilidade de deixar o PTB


O deputado federal Wilson Santiago (PTB) afirmou, em entrevista a uma emissora de rádio, que foi criada uma dificuldade de convivência dentro do PTB e revelou que ele, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) e outros agentes políticos receberam convites de grande parte dos partidos na Paraíba.

Ele destacou que é fundamental que a decisão de migrar ou não de partido seja discutida em conjunto.

“Conseguimos viabilizar até então uma justa causa enquanto não se chega a conhecida janela partidária. Queremos conversar com os companheiros para tomarmos uma decisão em conjunto”, colocou.

A respeito das eleições 2022, Wilson disse que o Sertão reivindica a participação na chapa majoritária encabeçada pelo governador João Azevêdo (Cidadania). Ele disse que a região possui uma grande representação e importância para a Paraíba e merece ter a reivindicação atendida.

“O Sertão está reivindicando, não é impondo. Temos grandes representações, em Patos e tantas outras cidades do Sertão e todas as lideranças políticas reivindicam a participação do Sertão e eu, particularmente, defendo”, colocou.





Da Redação
com paraíbaonline
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.