Ouça a matéria:

VÍDEOS: Mulher é atropelada durante perseguição policial em Belém de Caiçara, na Paraíba

A mulher foi atropelada durante perseguição policial (Foto: Walla Santos)

Na noite desta segunda-feira (15), uma mulher ficou ferida após ser atropelada durante uma perseguição policial, na cidade de Belém de Caiçara, na Paraíba. A Polícia Militar informou que deu ordem de parada a um veículo que estava com três ocupantes. 

O condutor do carro não obedeceu e acelerou o veículo. Os policiais então iniciaram uma perseguição.

Ainda segundo a polícia, o veículo perseguido entrou em uma rua estreita e acabaram atropelando a mulher. Eles abandonaram o carro e fugiram a pé. 

A mulher de 36 anos ficou ferida e foi levada inicialmente para o Hospital Regional de Guarabira, porém devido aos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A vítima passou por cirurgia na perna esquerda e seu estado é estável.








Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.