Ouça a matéria:

VÍDEO: Secretário Juscelino do Peixe participa do Encontro Paraibano de Legislativos Municipais e fala da importância do evento

Juscelino do Peixe agradeceu pelo convite e falou da importância de um legislativo forte e eficiente nos municípios paraibanos.

Na manhã da última sexta-feira (5), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, esteve no município de Cuité (PB) onde participou do Encontro Paraibano de Legislativos Municipais.

Sob a organização da UVB/PB (União dos Vereadores da Paraíba), que tem como presidente a vereadora Valeska Magalhães, que atua na legislatura do município de Mari, o evento contou com a participação de mais 100 vereadores de todo o estado e teve como objetivo central debater o fortalecimento do legislativo e maneiras de torna-lo mais eficiente.

Em sua fala aos presentes, Juscelino agradeceu pelo convite da UVB, parabenizou a entidade pelo evento e ressaltou a importância de um legislativo forte, eficiente e organizado nos municípios, para que as políticas públicas tenham uma maior efetividade.

“Agradeço o convite a Presidente da UVB PB, Valeska Magalhães, e a receptividade do vereador e secretário geral da UVB, Dagmando Lopes, e a todos os vereadores presentes. É sempre bom poder estar debatendo e buscando melhorias para o povo da Paraíba.” – disse o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino do Peixe, em suas redes sociais.

Confira vídeo:


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.