Ouça a matéria:

VELÓRIO: Familiares, amigos e fãs se despedem da cantora Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Familiares, amigos e celebridades  se reuniram no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás, neste sábado (6), para dar o último adeus à cantora Marília Mendonça. A artista e outras 4 pessoas morreram nesta sexta-feira (5), após a queda de um avião em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Assim que o corpo chegou ao velório, os familiares e amigos próximos da artista tiveram um momento reservado para se despedir dela.

Por volta das 13h20 o velório foi aberto ao público e os fãs puderam se prestar suas homenagens à cantora, que tinha 26 anos.

Ruth Moreira mãe de Marília, não conteve a emoção e chorou muito durante a cerimônia. Ruth completou 53 anos na última quinta-feira (4) e ganhou uma linda homenagem da filha nas redes sociais. "Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de marília e joão gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais ruths espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! PRA SEMPRE! Feliz aniversário @ruthmoreira67", escreveu a sertaneja.

O irmão, João Gustavo, precisou ser amparado pela cantora sertaneja Maraísa.

As cantoras Maiara e Maraisa amigas da cantora foram umas das primeiras a chegarem no local.

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília, se manteve o tempo todo ao lado do caixão da artista. Os dois começaram a namorar em 2018, mas terminaram a relação em setembro deste ano. Em 2019, os dois tiveram o primeiro e único filho do casal, Léo, de 1 ano.

As cantoras Naiara Azevedo e Luísa Sonza também se emocionaram muito ao se despedir da Rainha da Sofrência. Henrique, dupla de Juliano, apareceu visivelmente abalado enquanto lamentava morte da amiga.





Da Redação
com R7
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.