Ouça a matéria:

“Um partido que vai contribuir bastante para a reeleição do governador”, projeta Mersinho Lucena ao confirmar ingresso no Progressistas


Vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federa, Mersinho Lucena, atualmente filiado ao Republicanos, confirmou durante entrevista ontem (22) sua intenção de migrar para o Progressistas a fim de concorrer às eleições de 2022 pela legenda.

Segundo ele, a sigla, que é formada por nomes fortes no cenário político, como o prefeito Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro tem tudo para contribuir com a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) em 2022.

“Hoje eu estou no Republicanos muito bem acolhido, mas possivelmente eu vou ingressar no Progressistas que é o partido do prefeito de João Pessoa, de Santa Rita, de Cajazeiras, da senadora Daniella Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, de três deputados estaduais, é um partido muito forte e eu tenho certeza que vai contribuir bastante para a reeleição do governador”, destacou.

Sobre sua postulação a federal, Mersinho ressaltou que ela surgiu após a declaração do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, informar que cumpriria os quatro anos do mandato para o qual foi eleito em 2020. Como atual vice na cidade, não seria interessante que os dois deixassem a prefeitura para a disputa estadual. Ainda conforme Lucena, no momento certo ele colocará seu nome à disposição para a avaliação do eleitor paraibano.

“Hoje eu estou como pré-candidato a deputado federal, mas é uma pré-candidatura de um grupo, com o pensamento que a gente pode ter um representante da grande João Pessoa na Câmara Federal e o próprio prefeito Vitor Hugo deu uma declaração dizendo que ele iria terminar o mandato dele, que ele iria passar os quatro anos para o que foi eleito, e foi nesse momento que tive a possibilidade de lançar minha pré-candidatura a federal. Estou andando bastante pelo estado da Paraíba, visitando várias cidades, conhecendo de perto os problemas de diversas regiões do nosso estado e meu nome, no momento certo estará à disposição para que a gente possa batalhar por essa vaga na Câmara Federal”, emendou. As declarações do vice-prefeito repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.