Ouça a matéria:

Suspeito de arrombar casas para estuprar mulheres em Santa Rita é preso ao tentar violentar mãe e filha; 5 vítimas já foram identificadas


Um homem suspeito de arrombar casas para estuprar mulheres em Santa Rita foi preso ao tentar violentar mãe e filha em uma residência. Pelo menos cinco estupros já foram registrados como tendo sido cometidos pelo suspeito, o qual foi detido nesta quarta-feira (3), no bairro de Marcos Moura, no município da região metropolitana de João Pessoa.

O tenente coronel Pablo, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), informou ao ClickPB que o homem era suspeito de arrombar casas para tentar estuprar mulheres nos bairros de Tibiri, Plano de Vida e Marcos Moura.

Nesta quarta-feira, o homem teria invadido uma casa em Marcos Moura, onde estavam mãe e filha. Elas teriam conseguido se esquivar do homem e trancá-lo em um cômodo da residência até a chegada da Polícia Militar.

O homem ainda tentou fugir pulando muros das casas após arrombar uma porta, mas foi alcançado pelos policiais. Ele foi levado para a delegacia. O homem deve aguardar na carceragem a audiência de custódia.

As vítimas que souberem de outros casos de estupro que possam ter relação com o suposto estuprador em série podem denunciar através do 190 da Polícia Militar ou pelo 197 (Disque Denúncia) da Polícia Civil.





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.