Ouça a matéria:

Sobrinho que matou tio em João Pessoa já passou oito anos preso no Ceará e teria vindo com intenção de roubar, diz delegado

Após o crime em João Pessoa, o sobrinho foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia. (Foto: Walla Santos)

Na noite do último domingo (14), Manoel da Silva, de 79 anos, morreu após ser esfaqueado pelo próprio sobrinho, de 36, no bairro do Aeroclube, em João Pessoa. Além do idoso, sua esposa, de 60 anos, também ficou ferida com cortes na mão. Ela foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e recebeu alta na manhã desta segunda-feira (15).

O delegado da Polícia Civil, Ademir Fernandes, responsável pelo caso, afirmou que o sobrinho chegou na casa dos tios sem ser convidado. Ele saiu de Mossoró (RN), onde mora com a esposa, antes de chegar na capital paraibana.

"Todos começaram a beber e ele, aparentemente, pediu algum dinheiro às vítimas e então aconteceu a discussão. Ele deve ter vindo com intenção de fazer algum mal, de roubar o casal, planejando alguma situação. Quando ele viu que não ia ter condições de roubar talvez ele tenha ficado com raiva e matou a vítima", afirmou.

O suspeito, que é da cidade de Icó, no Ceará, tem passagem na polícia por roubo e já ficou preso por 8 anos no estado, segundo o delegado. Após o crime em João Pessoa, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia. O sobrinho alegou que matou o tio "em legítima defesa".





Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.