Ouça a matéria:

Secretário Juscelino do Peixe participa de Audiência Pública que discutiu crise no abastecimento de água na região de Sapé; confira vídeo!

Juscelino do Peixe foi responsável por trazer à tona a problemática da barragem São Salvador e buscar apoio da população e das autoridades.

Na última terça-feira (23), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, participou de uma audiência pública na Câmara de Sapé, onde foi discutido a respeito da grave crise hídrica que já causa problemas de abastecimento de água nas cidades de Sapé, Mari, Mulungu, Sobrado, Gurinhém e Caldas Brandão, como também o baixo nível de água na barragem São Salvador.

Durante a audiência, Juscelino ressaltou a importância da união da população e autoridades no sentido de buscar evitar o agravamento da crise hídrica e de tomar providências em relação aos furtos de água da barragem São Salvador para irrigação de grandes canaviais.

“É importante este debate com as cidades junto da população, para assim, chegarmos a uma solução mais rápido. Criamos uma comissão para darmos uma atenção maior a esta problemática e assim darmos uma resposta para toda a população que necessita desta água.” – disse o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino do Peixe.

A preocupação e manifesto de Juscelino com a situação da barragem chamou atenção de diversas autoridades para o problema e o caso já repercute em toda a imprensa estadual.

Confira o vídeo sobre a audiência pública:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.