Ouça a matéria:

Secretário Juscelino do Peixe participa de evento da mesa diretora da Associação de Pescadores de Santa Rita (PB); confira vídeo!

Juscelino do Peixe reafirmou seu compromisso com os pescadores da Paraíba.

Na última sexta-feira (5), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, esteve na cidade de Santa Rita (PB) onde participou da apresentação da mesa diretora da Associação de pescadores daquele município.

Durante o evento, Juscelino falou da importância do fortalecimento da pesca no estado e reforçou o seu compromisso de buscar melhorias e fomento para a atividade dos pescadores do estado.

“Poder estar ao lado do povo buscando melhorias para a Pesca e fortalecendo nossa categoria é uma missão que levo comigo em todos os dias. Juntos, iremos fazer da pesca a cada dia mais forte.” – disse o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino do Peixe.

Confira vídeo:


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.