Ouça a matéria:

Ricardo Coutinho, Cartaxo e Lígia Feliciano formam grupo de olho nas eleições de 2022


Não é só no Brasil que se cria terceira força. Na Paraíba, ela já foi criada e já tem nome, sobrenome e muito mais.

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), convenceram Lígia Feliciano (PDT) a ser candidata a governadora.

Neste novo contexto, Lígia seria a candidata ao governo, Cartaxo indicaria a sua esposa como candidata a vice-governadora e Ricardo Coutinho, completa a chapa como senador.

Apesar dos mais variados blefes de Luciano dizendo ser candidato a governador, inteligentemente ele recebe o tratamento como se candidato a governador fosse, quando na verdade o intuito dele é ser candidato a deputado estadual.

No entendimento de Cartaxo, ele seria o mais votado, ficaria em João Pessoa, ao invés de Brasília caso disputasse a eleição para federal e fosse eleito.

A única coisa que Cartaxo quer de verdade é voltar a ser prefeito em 2024.




*Por Fabiano Gomes / Fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.