Ouça a matéria:

Reunião da bancada federal da PB sobre orçamento 2022 será nesta quarta


O coordenador da bancada federal da Paraíba, deputado federal Efraim Filho (DEM), confirmou que a tradicional reunião para definir as prioridades de investimentos para 2022 será nesta quarta-feira (10), às 17h, no plenário 04 da Câmara dos Deputados.

“A bancada federal tem demonstrado um sentimento de coesão e unidade muito grande nos últimos anos. Temos a maturidade de nos unir em torno da Paraíba, e abandonar as disputas internas, quando é momento de brigar por recursos e investimentos para o nosso Estado”, disse Efraim.

Estarão presentes os 15 parlamentares paraibanos, incluindo os três senadores, governador João Azevedo, prefeitos Cícero Lucena (João Pessoa), Bruno Cunha Lima (Campina Grande) e prefeitos de outras cidades paraibanas.

Além da classe política, representantes da sociedade civil e entidades também são esperados, a exemplo da UFPB, UFCG, UEPB, IFPB, Hospitais Filantrópicos como Napoleão Laureano, FAP, Polícia Rodoviária Federal, entre outros.

“Na reunião vamos definir os investimentos estruturantes que receberão aportes de recursos para 2022. Infraestrutura como a duplicação da BR-230, custeio para a saúde de hospitais e unidades de saúde, enfrentamento a crise de abastecimento de água, segurança pública e educação devem estar entre as principais prioridades escolhidas pela bancada”, finalizou o parlamentar.




Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.