Ouça a matéria:

Recursos para saúde e obras hídricas estão entre demandas apresentadas por João Azevêdo e prefeitos da Paraíba em reunião com bancada em Brasília


A bancada paraibana está reunida, neste início da noite de quarta-feira (10), com o governador João Azevêdo e prefeitos de municípios da Paraíba, para definir a destinação das emendas parlamentares. O deputados e senadores têm até terça-feira (16) para concluir essas definições, segundo informou o deputado Gervásio Maia.

Ainda de acordo com o parlamentar, recursos para a saúde e para obras hídricas estão as principais demandas do governador e dos prefeitos que estão em Brasília reunidos com a bancada paraibana. Entre as demandas estão verbas para ampliação do número de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Entre os membros da bancada paraibana presentes, segundo Gervásio Maia, estão a senadora Nilda Gondim, os deputados Frei Anastácio, Aguinaldo Ribeiro, Ruy Carneiro, Edna Henrique, entre outros.

O deputado Gervásio disse ainda em entrevista que a bancada deve se reunir após o debate com os membros do Poder Executivo para definir os 15 eixos, ou seja, as 15 emendas parlamentares. A data da reunião da bancada ainda não foi divulgada, mas isso deve ocorrer antes da terça-feira, data limite.






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.