Ouça a matéria:

Raniery reforça aliança com João visando 2022: “Em retribuição ao apoio que ele nos deu, vou cumprir esse compromisso”


Questionado sobre uma possível candidatura própria do MDB nas eleições para o governo no ano que vem, o deputado estadual Raniery Paulino declarou nesta quinta-feira (04), que primeiramente é necessário avaliar quais os nomes da sigla que estão sendo postos de forma efetiva. Depois disso, ainda segundo ele é necessário verificar que tanto ele quanto seu pai, Roberto Paulino, têm um compromisso com João Azevêdo e não é de seu feitio quebrá-lo.

Raniery exemplificou com o fato de que, quando foi firmar parceria com João, perguntou primeiramente ao ex-senador José Maranhão, quando ele ainda estava vivo, se ele seria candidato e diante da negativa deste, foi que firmou aliança com João.

O deputado disse entretanto que com Veneziano, atual presidente do MDB paraibano, apesar de todo o respeito e torcida que tem por ele, não é a mesma relação que possuía com Maranhão.

“Quais são os nomes que estão se apresentando efetivamente? Eu quando fui fazer aliança com João eu consultei o presidente da época que era José Maranhão que disse que não era candidato a governador. Se Maranhão estivesse vivo e na próxima eleição fosse concorrer entre ele e João eu ficaria com ele, é uma coisa muito clara e objetiva. Mas essa relação que eu tinha com Maranhão eu não tenho hoje dentro do MDB com Veneziano. Que pese, gosto muito dele, torço muito por ele, mas tenho o compromisso com João de retribuição ao apoio que ele nos deu em Guarabira e vou cumprir esse compromisso. Essa é minha tese que vou apresentar no MDB e oportunamente será deliberada” declarou.




Da Redação
Com informações de Eliabe Castor
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.