Ouça a matéria:

Quase mil pessoas beneficiadas com Bolsa Família no município de Damião irão receber auxílio natalino após aprovação de lei


Pelo menos 970 pessoas, cadastradas e que recebem o 'Bolsa Família' no município de Damião, no Curimataú paraibano, irão receber um auxílio natalino no valor de R$ 50. Isso ocorre após ser instituída a lei municipal de nº 260, de 03 de novembro deste ano. O documento foi publicado na quarta-feira (03).

A prefeita Simone de Azevedo Santos Casado comentou que a lei é considerada pioneira entre os municípios e foi elaborada junto com a equipe da Gigov. Além disso, informou que o "valor será pago na folha de dezembro junto com o abono estadual".

De acordo com a lei, serão utilizados um valor total de R$ 45 mil para o pagamento dos usuários do Bolsa Família. Além disso, serão beneficiadas àquelas famílias que estejam com o benefício em situação ativo e recebendo regularmente no mês de novembro.

Confira o documento:





Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.