Ouça a matéria:

PROIBIDO: Rinha de galos é denunciada e polícia encontra 20 animais feridos; multa de R$ 12 mil

Rinha de galos é encerrada pela polícia. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar localizou 20 animais feridos durante uma rinha de galos flagrada em um sítio de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, no sábado (20). Havia cerca de 60 pessoas no endereço no momento da abordagem. O responsável foi multado em R$ 12 mil, segundo a Polícia Militar Ambiental.

Segundo a PM, os participantes tentaram fugir com os galos debaixo dos braços quando a polícia chegou. Uma das pessoas encontradas no endereço portava uma bolsa com esporas artificiais usadas para causar ferimentos mais graves nos animais.

Durante o flagrante, um homem se identificou como responsável por organizar o encontro e alugar o sítio. Outro disse ser o dono do local, mas informou que não participava. Ambos foram responsabilizados. A Polícia Militar Ambiental confeccionou termos de apreensão dos objetos e animais.




Da Redação
com G1/SC
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.