Ouça a matéria:

“Não há nenhum ministro do governo Bolsonaro envolvido em escândalo de corrupção”, dispara Marcelo Queiroga em João Pessoa

Queiroga sai em defesa de Jair Bolsonaro em evento em João Pessoa. (Foto: Reprodução)

Em tom político, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, usou o momento do evento sobre o Programa Previne Brasil, nessa quarta-feira (10), em João Pessoa, para sair em defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo ele, no governo Bolsonaro não há ministros ou auxiliares envolvidos em escândalos de corrupção. 

No evento, Queiroga falou sobre as ações desenvolvidas pela pasta, principalmente na Atenção Primária, e do avanço da vacinação, garantindo já ter mais de 353 milhões de doses de vacinas contra Covid-19 asseguradas para a campanha em 2022. Informou que até o fim deste ano toda a população estará imunizada contra a doença, mas que trabalha na base do diálogo e não na "imposição" ou "obrigação". No entanto, aproveitou o espaço para também sair em defesa do presidente do Brasil.

“O governo do presidente Jair Bolsonaro é um governo conservador que significa que é um governo que tem compromisso com alocação apropriada dos recursos. Não há nenhum ministros do governo Bolsonaro envolvidos em escândalos de corrupção nem tampouco nenhum dos seus auxiliares diretos e é por isso que pudemos investir na atenção primária”, disparou.





Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.