Ouça a matéria:

“Não é uma preocupação que eu tenho”, diz João sobre nomes da oposição; para governador, foco tem que ser na gestão


Durante entrevista à imprensa nessa segunda-feira (8), no lançamento do programa Paraíba Primeira Infância, o governador João Azevêdo (Cidadania) disse não estar preocupado com os nomes que serão lançados pela oposição.

“Essa não é uma preocupação que eu tenho. Não posso me preocupar com quem será, ou quem serão os candidatos da oposição. O que tenho que me preocupar é com minha gestão, mostrar que é possível fazer uma gestão diferente mesmo na pandemia, que é possível fazer política com ‘p’ maiúsculo mantendo diálogo com todas as pessoas que não são do seu arco de aliança”, esclareceu.

João deu a entender que, focado na gestão, ele será capaz de garantir os seus objetivos políticos traçados para 2022, quando disputará a reeleição.

“Eu, logicamente, não faço avaliação nem me preocupo com quem serão os possíveis ou prováveis candidatos da oposição, eu tenho é que fazer a gestão desse estado que ainda demanda trabalho e muito”, concluiu.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.