Ouça a matéria:

Mari: Confira o cronograma de vacinação contra Covid-19 para os dias 3, 4 e 6 de novembro

Mari segue avançando com o cronograma de vacinação, a secretaria de saúde atinge números expressivos na vacinação contra o Covid-19 que reflete na diminuição do número de novos casos positivos e internações. O Vacinômetro registrou nesta sexta (29) 16.257 pessoas vacinadas com a primeira dose, que corresponde a 90% do total da população a ser vacinada no município de Mari. 11.048  pessoas já foram vacinadas com a segunda dose ou dose única correspondente a 61%. Foram aplicadas 714 doses de reforço.

A secretaria de saúde recomenda continuar o uso de máscara mesmo para quem já tomou as duas doses da vacina, assim como conservar o hábito de lavar sempre as mãos com água e sabão, usar álcool em gel e evitar aglomeração até que toda a população esteja totalmente imunizada.

Segue a vacinação contra a Covid-19 em Mari, em diversos locais e horários


Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.