Ouça a matéria:

Marcelo Queiroga nega intenção de ser candidato a governador em 2022: "essa possibilidade nunca existiu na minha vida"

"Eu nunca militei na política partidária. E eu estou muito feliz no que estou fazendo, que é cuidar da saúde pública, de cada um dos mais de 200 milhões de brasileiros. Essa possibilidade nunca existiu na minha vida", disse ministro Queiroga. (Foto: Secom-JP)

O ministro Marcelo Queiroga negou ter a intenção de ser candidato a governador da Paraíba nas Eleições 2022. Segundo o paraibano membro do Governo Bolsonaro, "essa possibilidade nunca existiu na minha vida." Ele esteve em agenda ministerial em João Pessoa, nessa quarta-feira (10).

"Eu nunca militei na política partidária. E eu estou muito feliz no que estou fazendo, que é cuidar da saúde pública, de cada um dos mais de 200 milhões de brasileiros. Essa possibilidade nunca existiu na minha vida. Eu estou trabalhando como ministro da Saúde e vamos cumprir a missão que o presidente Bolsonaro me deu", declarou o ministro, em resposta ao repórter Fernando Braz, do programa Arapuan Verdade.

Marcelo Queiroga explicou que já foi "filiado num curto espaço de tempo, mais por uma questão de convite de um amigo, o deputado Hugo Motta. Mas, depois, essa filiação foi cancelada em face de uma indicação que o presidente me fez para a Agência Nacional de Saúde Suplementar, onde era vedado (ter) filiação partidária e, desde então, eu não me preocupo com outra coisa senão controlar a pandemia da Covid-19."




Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.