Ouça a matéria:

Mais de 80 quilos de maconha são apreendidos no bairro do Valentina em João Pessoa

De acordo com informações da Polícia, durante a chegada da equipe, um homem teria tentado fugir do local pulando os muros das residências da vizinhança. (Foto: reprodução)

A Polícia Militar apreendeu na noite desta segunda-feira (1º) 81 quilos de maconha, em João Pessoa. A droga estava em uma casa alugada no bairro do Valentina. 

De acordo com informações da Polícia, durante a chegada da equipe, um homem teria tentado fugir do local pulando os muros das residências da vizinhança. 

A residência estava alugada e servia de local para guardar o material. Na casa, também foi encontrado uma balança que servia para controlar a quantidade de drogas usada pelo tráfico de drogas. 

Até o momento, o suspeito segue foragido.





Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.