Ouça a matéria:

João dá prazo para definições visando 2022: “A partir de janeiro a gente precisa deixar claro quem estará acompanhando o projeto”


As articulações em torno da candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) já estão a todo o vapor, porém, o gestor tem relatado, em contato com a imprensa, que as definições só devem ocorrer a partir do início do ano que vem, para que, sobretudo não prejudiquem a engrenagem administrativa estadual.

Durante entrevista ao sistema Arapuan na última segunda-feira (1º), o governador inclusive definiu janeiro como o mês em que a gestão precisará saber, de forma concreta, que estará acompanhando o projeto, ou não.

“Espero que essas definições ocorram no início do ano. A partir de janeiro a gente precisará deixar muito claro quem estará acompanhando o projeto e quem não estará. Isso vai ser colocado na mesa para que a gente possa caminhar em 2022 com muito mais foco”, declarou.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.