Ouça a matéria:

João Azevêdo entrega sistema de abastecimento de água em distrito de Mulungu e tira população do isolamento hídrico


O governador João Azevêdo entregou, nessa segunda-feira (29), no município de Mulungu, o sistema de abastecimento de água do distrito de Lealândia, que recebeu investimentos superiores a R$ 1,5 milhão, beneficiando diretamente 800 pessoas.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a satisfação de entregar o sistema de abastecimento de água e assegurar a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “É uma alegria honrar compromissos assumidos com o povo da Paraíba. A comunidade de Lealândia era uma e hoje é outra porque mudou a vida dos moradores. Essa água é fruto do sonho de muita gente e que hoje se torna realidade. Nós sabemos da importância desse investimento para as famílias e para a economia porque fazemos um governo de inclusão, cuidando das pessoas, seja na infraestrutura, na saúde, na assistência social, na segurança alimentar e no desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda para o nosso povo, fazendo com que a Paraíba seja destaque nacional em diversos segmentos”, frisou. 

O deputado federal Efraim Filho destacou a importância do investimento para a população. “Essa entrega representa vida para pessoas que tiveram que enfrentar dificuldade com a escassez de água. Essas importantes ações mostram que a Paraíba está sendo cuidada pela gestão estadual, que tem o olhar especial para quem mais precisa, ajudando a melhorar a vida dos paraibanos”, comentou. 

O deputado estadual Hervázio Bezerra evidenciou que o sistema de abastecimento de água representa uma redenção para os moradores de Lealândia. “Hoje é um dia de muita emoção e de muita alegria. Essa é uma comunidade grande e que padecia com a falta d’água, passando dificuldade para ter que comprar água e agradecemos ao governador por esse benefício e eu não tenho dúvida de que essa comunidade irá crescer muito porque não existe vida sem água”, falou.





Da Redação
com informações da Secom e da Cagepa
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.