Ouça a matéria:

João Azevêdo descarta plano de apoiar duas candidaturas ao Senado e é a favor de união de Veneziano e Romero para 2022

O governador João Azevêdo (Cidadania) revelou que não pretende adotar a tese defendida pelo deputado federal Efraim Filho (DEM) de apoiar duas candidaturas para a única vaga ao Senado Federal nas eleições de 2022. O parlamentar já se lançou pré-candidato a senador e deve disputar a vaga com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), também aliado do Governo do Estado. 

A declaração do gestor estadual foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (3). "Eu não sou adepto dessa ideia. É uma questão de opinião. Nós vamos na época devida colocar todas essas possibilidades em discussão. Entretanto, não acho que essa seja a melhor alternativa", afirmou.

O governador também se disse a favor de uma união entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e o senador Veneziano Vital (MDB), adversários políticos históricos, em nome de um "projeto maior" para o estado.

"Eu acho que se os dois tiverem o desprendimento suficiente para entender que a Paraíba é maior do que João Azevêdo, Veneziano, Romero e qualquer um de nós individualmente, nós procuraremos buscar uma alternativa", pontuou.





Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.