Ouça a matéria:

Governo do Estado publica decreto que dispensa teste de covid para acesso a shows na Paraíba


O Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (20), decreto 1.907 assinado pelo governador João Azevêdo (Cidadania), dispensando o teste de Covid-19 para pessoas com os esquema vacinal completo possam ter acesso a shows no estado.

O decreto tem vigência até o dia 30 deste mês e possibilita a ocupação de até 20% da capacidade do local, observando todos os protocolos elaborados pela Secretaria de Saúde do estado e pelas Secretarias Municipais de Saúde. A mudança passa a valer neste sábado (20).

“Nos eventos sociais na modalidade shows a serem realizados no Estado deverá ser exigido dos frequentadores a apresentação de cartão de vacinação com, no mínimo, a comprovação da primeira dose da vacina, há pelo menos 14 dias, e apresentação de teste de antígeno negativo para Covid-19, realizado em até 72 horas antes do evento, sendo dispensada a apresentação do exame para as pessoas que já se encontrarem com o esquema vacinal completo (duas doses ou dose única)”, diz o parágrafo único do decreto que já está disponível no site do Governo para consulta.




Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.